sábado, 9 de fevereiro de 2008


Quase um ano depois estou de volta, espero.. O Jardim continua a surgir, a nascer.. Este lugar inspira-me. Acho que a nossa casa deve ser dos locais mais importantes para nós, com mais significado, mais nosso, construido e "recheado" por nós e para nós..Sinto a minha casa como o "meu mundo"!..E o que a partir dele a minha vista alcança por esta terra fora ajuda-me a pensar, a ser..a viver?!..Deixo um dos nasceres do dia, um dos momentos que mais me inspira desde que aqui estou. todos os dias.

6 comentários:

João Almeida disse...

Será melhor neste regresso pores os pés na terra, pois a fotografia dá a ideia que vives nas nuvens...Se a isso se acrescentar um jardim diria até que estás no Eden.

Espero então ler aqui um pouco do teu mundo.

Anónimo disse...

olá gostaria de falar consigo sobre esta urbanização.. se possível agradecia contacto por mail para:

ruipedroj@gmail.com

muito obrigado desde ja

Anónimo disse...

Olá
Não há mais notícias? Deixaste de escrever? Ohhh, logo agora que me vou mudar para aí! Gostaria de saber novidades...
Achei a tua ideia curiosa e interessante.
Continua!

Ana Maria

apricare disse...

Ola! Obrigada por leres! Mas por enquanto nao tenho novidades..digamos que se está em periodo de férias :) posso dizer que continuam a "chegar" pessoas, que a praça que vai ser um orgulho surge devagarinho e a Rodoviaria/Camara Odivelas nada mais disseram sobre transportes.
aguardo entao tua chegada para ler novidades de uma nova vizinha!

Anónimo disse...

Conheci a urbanização Jardim da Amoreira e achei fantástica!
Os apartamentos "Amora Residence" relação preço/qualidade são muito bons... adorei!!!

apricare disse...

Sim,reafirmo o que ja disse e sinto:é uma urbanizacao com qualidade. Espaço,ar livre, ruas "desimpedidas" e onde é possivel respirar. Espero em breve tirar fotos recentes para publicacao. Benvindo,se for caso disso!