quarta-feira, 24 de setembro de 2008

tempos idos I















7 comentários:

João Almeida disse...

Sempre criança!
Chegámos ao recreio

apricare disse...

Sempre! Nao tiveste tb um recreio destes?!

João Almeida disse...

Tive
Mas eu não trago tão presente em mim a criança que fui, como tu trazes em ti.
Não a percas miuda!

apricare disse...

Obrigada e..sim, faço questão de a manter :)
E tu..vê lá se aprendes alguma coisa cmg, e mandas o Dartacao cá para fora mais vzs!..Ou será mais Topo Gigio?!eh!eh!

João Almeida disse...

Toma lá o recreio

http://principalis.blogspot.com/2008/09/dartaco.html

Sou a estrela do mar disse...

... e que tempos... só queria voltar a ter a idade do meu MAnuel que é a criança mais feliz do mundo com 3 pares de cuecas do "Homem Aranha" que a tia lhe comprou.... É uma felicidade ter esta idade e uma inocência de arrepiar. :) :)

Marta Nogueira disse...

o que eu fui ver primeiro: o topo gigio!! e dava por mim a sorrir-me!! A mãe contou-me que eu chorei imenso quando o ratito terminou!!

As fábulas da floresta verde!! Tentei acompanhar a música, mas algumas partes já não sabia...

Dartacão: música sabida na ponta da língua, com direito a coreografia e tudo!! ;)

Obrigada Carla por nos relembrares o porquê de sermos como somos - a nossa infância feliz!!!

E é isso que mais desejamos aos nossos pequenos!